#A diferença que ele faz na minha vida!!!

#A diferença que ele faz na minha vida!!!
Anseio por um lugar onde não haverá mais choro tristeza e nem solidão, Onde o viver é a paz, e a consciência se baseia em luto. . .

sábado, 5 de junho de 2010

O dia de hOjE¨

Por que nada acontece como queremos ou como imaginamos, por que existe tantas barreiras que nos impede de concretizar o nosso sonho, algo que luta contRa e que nos enche de duvidas, raiva e ansiedades. Por que o que estamos vivendo hoje, é pra ser vivido hoje, por que eu não posso deixar para a semana que vem?? Por que mesmo sabendo que tudo que eu estou vivendo vai me beneficiar mais pra frente mais mesmo assim, eu sofro e choro agora..

Um comentário:

  1. No dia em que você entregou a sua vida ao Senhor JESUS CRISTO foi entregue nas mãos dele uma procuração da sua vida para que Ele tomasse conta dela,foi uma escolha maravilhosa a que você fez, a de abrir a porta para que Ele entrasse, agora procure ouvir a sua voz e deixe-se guiar pelos Seus conselhos, Ele quer te dar o seu caráter e a sua vida por inteiro,os pensamentosque Ele tem a seu respeito são de paz e não de mal, para dar o fim que você deseja.

    IVERALDO.

    ResponderExcluir