#A diferença que ele faz na minha vida!!!

#A diferença que ele faz na minha vida!!!
Anseio por um lugar onde não haverá mais choro tristeza e nem solidão, Onde o viver é a paz, e a consciência se baseia em luto. . .

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Deus Perdoa. . .

Hoje em mais uma experiência de vida, analiso o quanto é perfeito o meu Senhor. É único e incomparável. . . Somente Deus perdoa; dependendo da dimensão do seu erro, o ser humano em si não tem ainda a capacidade nem a misericordia de perdoar; ninguém é Jesus Cristo é obvio!!!

Deus “esquece” quando perdoa (Hebreus 8:12) Porque serei misericordioso para com suas iniquidades, e de seus pecados não me lembrarei mais.

Não que a memória de Deus seja fraca ele liberta a pessoa perdoada da dívida do seu pecado, isto é, cessa de imputar a culpa desse pecado a pessoa perdoada. . .

Ele não joga na cara quando tem uma oportunidade, muito menos te castiga !!! Perfeição que jamais se assemelharia a um cientista que criasse a melhor invenção do mundo, ao melhor recordista de F1 do mundo, nem se um musico se criasse uma nova nota musical jamais ouvida, nem se aparecesse algum ser humano que por um dia matasse toda a fome do mundo. . .
Nada se compara a ti Senhor;

queria doar me mais, mas não consigo. . .







“Deus é amor”, é a mais formosa definição que a Bíblia apresenta. E a maior prova do seu amor para conosco foi perdoar todos os nossos pecados. Porque ele nos ama ele nos perdoou. Perdoar é um atributo de Deus.





Nenhum comentário:

Postar um comentário